Por que tudo tem que ser decidido na cruz?
O sinal do Crucificado, nenhum outro, é dado a nós para decidir. Se queremos aceitá-lo, então aceitamos o céu, ou queremos rejeitá-lo, mas então rejeitamos o céu, o que significa que só o inferno está disponível e eternamente.
Por que tudo tem que ser decidido na cruz?
Porque o Crucificado é o amor supremo que é possível na terra, e, portanto, acreditar ou não acreditar revela corações. Se os corações amam, amarão Jesus, se forem frios no amor, indiferentes ou odiosos, colocarão Jesus ao lado ou o rejeitarão. O amor ou o não-amor determina a eternidade porque Jesus só quer amor e paz no céu . Quem não quer ser pacífico no sentido cristão escolheu o inferno, quer queira ou não, porque apenas um é o juiz, ou seja, o mesmo que o Criador: Deus! Ele criou o mundo de acordo com suas regras e de acordo com suas regras é julgado.
O mal (Satanás= Lúcifer) é apenas o carcereiro no inferno e o tentador na terra para que as pessoas sejam testadas por amor ou não-amor. Após o exame,é finalmente decidido onde a eternidade ocorrerá.
É tudo sobre amor verdadeiro e compaixão por Cristo e próximo. Aqueles que não querem passar o amor porque preferem ser egoístas, indiferentes ou maus não perderam nada no céu, porque a paz eterna só pode ser quando o pecado não é mais permitido . Um procedimento de seleção muito lógico, altamente razoável e sábio do Deus Triune Todo-Poderoso!
Escolha o amor de acordo com as regras do amor verdadeiro!
Fonte: Glória TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário