Olá Povo de Deus!
Quantas vezes fomos descrentes diante de algumas situações difíceis da vida. Por vezes até chegamos a perder a fé. O Apótolo Tomé viveu isso na própria carne quando viu seu mestre e Senhor pendurado na Cruz. Após a ressurreição o Senhor apareceu aos dez apóstolos que estavam refugiados por medo dos Judeus. São Tomé não estava, e por isso não creu nas palavras das testemunhas que estavam presentes nesta primeira aparição do Senhor. Não foi uma visão ou histeria coletiva. Não!. A verdade é que Jesus aparece e pede que o apóstolo incrédulo toque em suas chagas para que Ele (Cristo) curar a incredulidade de Tomé.
Quantas pessoas estão dentro da Igreja sem crer no Amor e na Misericórdia do Senhor? Muitos ocupam todos os dias os bancos de nossas Igrejas e vivem na incredulidade, não confiando no poder salvador do Cristo. Jesus clama: “... não sejas incrédulo, mas fiel”. (Jo 20. 26,27).
A nossa Fé é vacilante, por isso não conseguimos vivenciar a esperança como a dos primeiros seguidores de Cristo, por vezes queremos ver para crer. Porém a crença está em confiar no que não se ver. Os bem aventurados creem sem ver. (Cf.ver. 29).
Que tenhamos a confiança no Deus vivo e Verdadeiro! Senhor do Céus e da Terra, no qual se encarnou em seu Filho Jesus Cristo para nos resgatar da sombra do pecado e da morte!
Digamos sempre: "Meu Senhor eu creio, mas aumentai a minha fé!"
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
#SomosTodosTomé #SãoTomé #SantodoDia #Fé #Eucreio #Ressurreição
Nenhum comentário:
Postar um comentário